quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Prefeito de Manaus promete mil ônibus novos até 2011

13/09/2010 - 1103
Revista do Ônibus 

MANAUS - O prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, prometeu que até junho de 2011 mil, ônibus novos farão parte do sistema de transporte coletivo da capital. O estimativa foi feita durante anúncio da nova licitação do transporte público na última sexta-feira (10).

Amazonino afirmou que já assinou o documento para dar início ao processo licitatório para o sistema de transporte coletivo da cidade. O anúncio ocorreu durante o encerramento do programa “A Prefeitura Trabalha” no bairro Zumbi II, zona leste.

Segundo o prefeito, é chegada a hora de fazer uma mudança do transporte público, pois as empresas estão falidas e cheias de problemas, prejudicando a população. “O documento vai permitir fazer a concorrência para novas empresas de ônibus venham para Manaus. Vamos libertar a nossa cidade dessas empresas, que não souberam se comportar dignamente”, anunciou.

Ele afirmou que o sistema de transporte público será resolvido com ordenamento das paradas, ordenação do índice de passageiros por quilômetros e planejamento de linhas. 

Com informação da Prefeitura de Manaus e Agências

Nenhum comentário:

Postar um comentário